Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogará na Vila

Com Santos em má fase, Aranha espera apoio da torcida

Agência Estado
07 ago 2012 às 19:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Santos terá mais uma chance de fugir do mau momento nesta quarta-feira, quando enfrenta o Cruzeiro na Vila Belmiro pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando em casa, os jogadores esperam que a torcida compareça para apoiar a equipe, que busca sua primeira vitória desde a oitava rodada da competição.

"A torcida comparecendo já é um grande incentivo. O resto somos nós dentro de campo que temos que fazer. A gente tem se empenhado, lutado muito. Se jogarmos um bom futebol, o reconhecimento virá das arquibancadas", declarou o goleiro Aranha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time comandado por Muricy Ramalho terá pelo menos duas alterações em relação ao que perdeu para o Náutico por 3 a 0, no último domingo. Os volantes Arouca e Adriano cumpriram suspensão automática e estão confirmados para a partida. O retorno destes jogadores foi celebrado por Aranha. "São dois jogadores que jogam juntos há muito tempo, então já têm um grau de confiança maior. Eles já estão com um ritmo bom, se conhecem bem, isso facilita o trabalho", declarou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Nesta quarta o Santos enfrentará um adversário que também vem de derrota, já que o Cruzeiro perdeu para a Ponte Preta em casa, também no último domingo. Apesar disso, os jogadores não esperam mais facilidade.

"Eu acredito que o Brasileirão nesses últimos anos tem sido muito nivelado. Com a chegada de muitos jogadores tem crescido bastante. Não dá pra escolher adversário, todos são difíceis. Se o Cruzeiro tivesse vencido, seria difícil porque estaria motivado. Agora é difícil porque precisa se recuperar".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade