Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Com um a menos, Vitória arranca empate com Cruzeiro no Mineirão

Agência Estado
03 jul 2016 às 17:50

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Cruzeiro, mesmo com um homem a mais durante praticamente todo o segundo tempo, cedeu o empate ao Vitória, na manhã deste domingo, em partida disputada no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados por Alisson e Arrascaeta para o Cruzeiro. Na etapa final, Diego Renan e Vander, que acabara de entrar, balançaram as redes para o Vitória, que conseguia impor pressão mesmo após a expulsão de Ramon.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com o resultado deste domingo, o time mineiro vai a 15 pontos e segue próximo à zona do rebaixamento. O Vitória foi aos 17 e também não se afasta da zona da degola. As duas equipes voltam a jogar na quarta-feira, mas pela Copa do Brasil, no Barradão, em Salvador, às 12h45.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


No fim de semana, o Vitória encara o Fluminense, domingo, no Barradão, às 19h30. O Cruzeiro joga contra o Atlético Paranaense na segunda, 11, às 20h, no Mineirão.

Publicidade


O JOGO - Mesmo visitante, o Vitória começou a partida deste domingo no ataque. Logo aos 2 minutos, Dagoberto passou a bola por entre as pernas do zagueiro Lucas e tocou para Diego Renan, que quase abriu o placar. A resposta dos anfitriões veio aos 11 minutos, quando Bruno Viana escorou de cabeça depois de escanteio e Riascos marcou para o Cruzeiro, mas em impedimento. Gol anulado. Aos 18 minutos, o Vitória chegou de novo com perigo. Marinho avançou pela direita, se livrou de dois marcadores e bateu. Fábio defendeu.


O Cruzeiro não jogava bem, mas foi o time mineiro o primeiro a marcar. Aos 23 minutos, Lucas recebeu de Arrascaeta e tocou para Alisson dentro da área fazer. Cruzeiro na frente. O time mineiro teve nova chance em bola parada aos 29 minutos. Arrascaeta cobrou falta e Caíque fez ótima defesa.

Publicidade


Marinho, o melhor jogador em campo, tentou mais uma vez aos 33 minutos, em novo chute defendido por Fábio. Aos 35 minutos, o goleiro do Cruzeiro pegou outra, agora, de Kieza. Apesar do sufoco, a equipe mineira foi para o intervalo liderando o placar.


Aos 2 minutos do segundo tempo, Ramon parou ataque do Cruzeiro com Riascos e foi expulso. O segundo gol do time mineiro veio logo em seguida. Aos 9, Alex tocou para Riascos, que, de letra, passou para Arrascaeta, que não desperdiçou.


Com um a mais, o time que passou a pressionar foi o Cruzeiro. Aos 13, Arrascaeta lançou Alex. O jogador chutou e Caíque defendeu. O Vitória descontou aos 19 minutos, com Diego Renan cobrando pênalti cometido por Alisson sobre Marinho. O Cruzeiro não soube aproveitar a vantagem de ter um jogador a mais e levou o segundo gol aos 38 minutos do segundo tempo, com Vander, que aproveitou rebote depois de chute de Allano em cima da zaga.

REFORÇOS - Antes do jogo, os atacantes Rafael Sobis, ex-Tigres (México) e Ramon Ábila, ex-Huracán (Argentina), foram apresentados pela diretoria do Cruzeiro à torcida. "A expectativa é a melhor possível. Finalmente estou vestindo essa camisa, que eu sempre vi um grande clube e sofri jogando contra. Sempre tive o sonho de vesti-la", disse Sobis, o reforço mais aguardado pela torcida. "Obrigado a todos os envolvidos e espero dar o melhor da minha parte. Fazer com que o Cruzeiro siga os caminhos das vitórias e ajudar os companheiros para irmos o mais longe possível."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade