Na primeira edição do programa 'Bate Bola', da ESPN Brasil, desta terça-feira (11), os comentaristas Mauro Cézar Pereira e Paulo Vinícius Coelho perderam a linha e quase se agrediram por causa de uma discussão envolvendo o atacante santista Neymar.
Na oportunidade, ambos comentavam sobre a permanência de Neymar no Brasil mesmo com o assédio de agremiações da Europa. Mauro Cézar argumentou que a venda do jogador poderia não ser tão bom para o clube já que ao término do contrato a equipe poderia perder o jogador para qualquer rival sem compensação financeira.
Em seguida, PVC comparou Neymar com Fred ou Deco, do Fluminense, e o fato irritou Mauro Cézar. "Não vou aceitar que você venha aqui e desvirtue o que eu falei. Falei uma coisa ontem, você desvirtuou. E agora novamente. O assunto está encerrado. Termine. É difícil falar uma coisa e a pessoa deturpar o que a gente falou", disparou.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Após a discussão calorosa, o apresentador João Carlos Albuquerque chamou os comerciais. (Com informações do UOL Esporte).