Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após eliminação

Copa do Brasil ainda perturba o Palmeiras, diz Vinícius

Agência Estado
05 set 2013 às 16:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O elenco do Palmeiras admite que ainda não superou totalmente a eliminação na Copa do Brasil diante do Atlético-PR, na semana passada, em Curitiba. Embora lidere a Série B, a equipe está há quatro jogos sem vencer e, por isso, o atacante Vinícius afirmou nesta quinta-feira que será preciso fazer uma nova sequência de vitórias para voltar a ter tranquilidade.

"O torcedor é muito fanático e apaixonado. Enquanto a gente não tiver uma bela vitória ou uma nova sequência, vão continuar amargurados", explicou Vinícius. "Se ainda tiver aberta essa ferida pela Copa do Brasil, vamos vencer para reagir", completou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Palmeiras vinha de 12 jogos consecutivos de invencibilidade até ser derrotado pelo Boa por 1 a 0, quando jogou sem seis titulares para priorizar o confronto contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Desde a derrota por 3 a 0 em Curitiba, a equipe passa por uma etapa contrastante. Faz boa campanha na Série B, com 11 pontos de vantagem para o primeiro time fora do G4, mas convive com a desconfiança e atuações apáticas, como a da última terça-feira, quando empatou sem gols com a Chapecoense no Pacaembu.

Nessa última partida, aliás, o time saiu de campo vaiado pelos torcedores. "Tenho certeza que quando a bola entrar e a gente voltar a ganhar, os resultados virão e tudo vai melhorar. Essa união de time e torcida, quando existe, é difícil de quebrar", explicou Vinícius.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade