Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após goleada

Corinthians descarta euforia e já pensa no Bahia

Agência Estado
27 jun 2011 às 13:45

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Os jogadores do Corinthians prometem que não vão ser contagiados pela euforia da torcida, empolgada com a goleada por 5 a 0 sobre o rival São Paulo, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time já volta suas atenções para o duelo com o Bahia, quarta-feira, em Salvador. "Vamos ficar ligados para não sermos surpreendidos", afirmou Liedson.

Autor de três gols no clássico de domingo, o atacante lembrou que o Bahia venceu Fluminense e Atlético Paranaense, ambos fora de casa, nas últimas rodadas da competição. "É preciso seguir trabalhando, esquecer o clássico. O Bahia vem de dois bons resultados fora de casa, temos que jogar com seriedade", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A excelente atuação de Liedson aconteceu após o atacante ter uma semana de folga no Corinthians. Contratado do futebol português no início de 2011, o jogador está sem férias desde o final da temporada europeia 2009/2010. "Voltei bem, não perdi o ritmo, descansei bem a cabeça. Estava em sequência de oito meses de competição e foi bom voltar com gols", comentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

Ainda relembrando os seus gols, Liedson revelou que sempre brinca com os companheiros e pede para que finalizem, já que ele tenta aproveitar os rebotes, como aconteceu no seu primeiro gol no domingo. "Eu sempre digo que podem chutar no gol que eu estarei lá. O time está de parabéns, fizemos uma partida quase perfeita. O resultado foi uma consequência do nosso trabalho".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade