Corinthians versus São Paulo
Betão chorou ao marcar o gol - aos 41 minutos do segundo tempo -, que deu a vitória ao Corinthians neste domingo (7) contra o São Paulo. Mesmo tendo ganho a partida, no entanto, o Corinthians corre perigo de rebaixamento. Com 37 pontos, o time de Nelsinho ocupa a 17ª posição (caem para a Série B os quatro últimos). O Atlético-MG, 16º, com a mesma pontuação, leva vantagem nos critérios de desempate. O São Paulo, por outro lado, mantém-se como líder isolado do campeonato.
Atlético-MG versus Sport
O Atlético-MG venceu, de virada, o Sport, por 3 a 1, e terminou com um jejum de sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. A última vitória do Atlético havia sido em agosto, quando goleou o Corinthians por 5 a 2, no Mineirão. Desde então, foram três empates e quatro derrotas. Com o resultado deste domingo, o time alvinegro chegou aos 37 pontos, mantendo o 16º lugar na tabela. O time pernambucano, que vinha de vitória sobre o Corinthians e de goleada sobre o Goiás, interrompeu a boa seqüência, afastando-se da possibilidade de entrar na briga pela Libertadores.
Atlético-PR versus Vasco
O time paranaense derrotou o carioca por 1 a 0, gol do atacante Ferreira, aos 43 minutos do segundo tempo. Graças aos três pontos, o Atlético alcança 41, enquanto o Vasco permanece com 40 no Brasileirão.
Leia mais:
Números do Botafogo contra o Palmeiras contrariam Textor
São Paulo joga por R$ 7 milhões e pode ser pivô em título e Z4
Corinthians não sente falta de protagonistas e decola com a força do grupo
Gabigol custou milhões e decidiu, mas sai de graça do Flamengo
Inter versus América-RN
Com gols de Fernandão e Magrão, o Internacional conquistou, contra o América-RN, sua 11a vitória no Campeonato Brasileiro, passando a 40 pontos. O time potiguar segue na lanterna, com apenas 16 pontos.