Os galáticos corinthianos não conseguiram passar pelo Figueirense e foram eliminados nos pênaltis da Copa do Brasil.
O time do técnico Daniel Passarela perdeu do por 2 a 0 no tempo normal e depois por 3 a 2 na decisão por pênaltis, em Florianópolis. Carlos Alberto, Roger e Sebá foram os autores dos pênaltis desperdiçados.
O Figueirense abriu o placar aos 23 min do primeiro tempo com um gol de cabeça de Bilu.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Aos 15min do segundo tempo, Cláudio fez cruzamento da direita e Rodrigo, sozinho na área, completou para o gol. O placar de 2 a 0 levava a decisão para os pênaltis.
Nos pênaltis, Édson Bastos defendeu a cobrança de Carlos Alberto, enquanto Roger e Sebastián Domínguez chutaram por cima do gol.
Nas quartas-de-final, o adversário do Figueirense será o vencedor do confronto entre Paulista e Inter, que se enfrentam em Jundiaí, nesta quinta. O time gaúcho venceu o jogo de ida por 1 a 0.
Flu bate o Grêmio e vai para as quartas-de-final
O Fluminense levou mais sorte e garantiu vaga para as quartas-de-final da Copa do Brasil ao derrotar o Grêmio por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (04), em Porto Alegre.
Como os cariocas já haviam vencido o primeiro jogo por 3 a 0, seguem na competição e enfrentam o Treze da Paraíba, que eliminou o Coritiba também por 1 a 0.
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Tuta, aos 34min do primeiro tempo. Sem apresentar um bom futebol, o Grêmio não conseguiu reagir e ainda teve o volante Jeovânio expulso.
Fonte: Terra