Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Saiu pelos fundos

Corinthians frustra torcida na chegada em Florianópolis

Agência Estado
26 nov 2011 às 17:37

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O time do Corinthians já está em Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense neste domingo e pode conquistar o título antecipado do Brasileirão. No desembarque no Aeroporto Hercílio Luz, na capital catarinense, cerca de 50 torcedores estavam esperando a chegada da delegação corintiana, mas saíram de lá frustrados, sem qualquer contato com os jogadores.

O grupo de torcedores, que contava até com algumas mulheres e crianças, estava esperando o desembarque do Corinthians no saguão do aeroporto. Mas o ônibus entrou diretamente na pista para pegar a delegação. Assim, a chegada corintiana em Florianópolis foi extremamente tranquila.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por causa da chuva em São Paulo, a diretoria corintiana ainda mudou os planos de última hora, fretando um voo até Florianópolis e evitando, assim, qualquer atraso na programação para o jogo decisivo deste domingo, quando o Corinthians tem a chance de assegurar o título do campeonato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor


No trajeto entre o aeroporto e o hotel em Florianópolis, o ônibus com a delegação corintiana teve segurança reforçada. Além dos tradicionais batedores, a polícia catarinense disponibilizou até mesmo um helicóptero para acompanhar o veículo durante todo o percurso.

Líder isolado do campeonato com 67 pontos, o Corinthians pode ser campeão neste domingo se vencer o Figueirense, a partir das 17 horas, e contar também com um tropeço do vice-líder Vasco, que tem 65 pontos e faz o clássico com o Fluminense no mesmo horário.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade