Em entrevista à Rádio Globo, neste sábado (17), o atual presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, revelou que o clube paulista, que recentemente conquistou o Campeonato Brasileiro, está perto de anunciar o meia argentino Montillo, do Cruzeiro.
"A negociação está evoluindo, posso dizer isso. Esperamos que na próxima semana a gente tenha o desfecho. Vamos aguardar o que o Cruzeiro está resolvendo, Deus queira que o negócio saia a favor do Corinthians", disse o dirigente.
O ex-mandatário corintiano, Andrés Sanchez, visitou o clube mineiro na sexta-feira e, na ocasião, esteve com o presidente do Banco BMG, Ricardo Guimarães, que detém 20% dos direitos econômicos do atleta.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
O Cruzeiro pediu 15 milhões de euros para negociar o jogador e o Corinthians ofereceu oito milhões de euros (R$ 19 milhões). No entanto, ambas as partes poderão reajustar os valores fazendo com que o meia siga para o Parque São Jorge.
"É um negócio, é difícil falar que não vamos alterar a proposta. Pode abaixar um pouco da parte de lá, como pode aumentar um pouco da parte de cá. Vamos deixar a negociação para um plano restrito às duas partes, para ficar mais fácil para negociar", finalizou Andrade.