Enquanto a estreia na Libertadores não chega, o Corinthians vai levando o Campeonato Paulista. Depois da vitória sobre o Mogi Mirim, na quarta-feira, os jogadores se deixaram trair pela ansiedade e até esqueceram o Rio Branco, adversário de sábado, pela nona rodada do estadual.
"É claro que temos uma partida no sábado, mas não vou negar que estou pensando no primeiro jogo da Libertadores. Estamos próximos de nossa principal disputa", disse o atacante Jorge Henrique, um dos destaques do time no início da temporada.
O Corinthians encara o Racing, do Uruguai, em 24 de fevereiro, no Estádio do Pacaembu. O técnico Mano Menezes ainda não revelou a lista de jogadores que serão inscritos, o que aumenta a ansiedade no elenco, mesmo entre os atletas mais experientes.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"Estou ansioso. Será minha primeira participação em uma Libertadores e não vejo a hora de começar o jogo", revelou o goleiro Felipe. "Nossa equipe vem mostrando evolução. E isso está ocorrendo próximo da estreia da Libertadores", afirmou Roberto Carlos.