Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
No Couto Pereira

Coritiba empata com o Vitória e cai para o 5º lugar

Redação - Bonde
25 jul 2003 às 08:22
Continua depois da publicidade

O Coritiba tropeçou em casa na noite desta quinta-feira e caiu para a 5ª posição no Campeonato Brasileiro. No Couto Pereira, o Alviverde empatou em 1 a 1 com o Vitória, com um gol no final do jogo, e agora tem 35 pontos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O Coxa perdeu inúmeras oportunidades de gol no primeiro tempo. Enquanto as chances eram desperdiçadas no ataque, o time paranaense ainda sofria com os contra-ataques dos baianos. Como nenhum dos dois mostrou qualidade nas finalizações, o primeiro tempo terminou sem gols.

Continua depois da publicidade


Veio a segunda etapa, e finalmente saiu um gol - do Vitória. Aos 19 minutos, Zé Roberto, o melhor em campo, driblou Nascimento pela direita e chutou cruzado. Samir, na pequena área, só teve o trabalho de desviar a bola para o gol.


Depois do gol baiano, o Coritiba se desesperou e passou a errar muitos passes. Mas, nas palavras do treinador Bonamigo, o time "trocou a qualidade pela velocidade".


E foi assim que veio o empate, aos 42 minutos do segundo tempo. Na direita do ataque, Edu Sales chegou à linha de fundo e rolou para trás. Souza, que entrava na área, chutou forte e empatou para o Alviverde.

Continua depois da publicidade

Na próxima rodada, no domingo, o time do Alto da Glória enfrenta o Criciúma, em Santa Catarina. O Coritiba não poderá contar com o zagueiro Edinho Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade