Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Coritiba encara o Vasco de Romário

Fernando Tupan - Folha do Paraná
08 ago 2001 às 09:57

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Ainda sem definir o substituto do técnico Ivo Wortmann, o Coritiba enfrenta o Vasco da Gama, às 21h40, no Estádio Couto Pereira, com José Martins Manso, o Paquito, como técnico interino. Paquito promete manter o esquema tático 3-5-2, apesar dos desfalques de Evair e Julaino, que estão no Departamento Médico.

Os mineiros também querem tirar o supervisor Caio Júnior do coxa, para ser o auxiliar técnico de Wortmann. A diretoria coritibana quer segurar o supervisor e promete anunciar o nome do novo treinador apenas amanhã. Não está descartada a efetivação de Paquito já que Oswaldo 'Vadão' Alvarez, Márcio Araújo e Lula Pereira, os mais cotados, esnobaram o convite do atual vice-campeão da Copa do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Sem Evair, que se recupera de uma contratura muscular, Paquito vai tirar Fabinho da ala esquerda para ser o novo meia atacante. O zagueiro Chris vai ser improvisado na esquerda já que Edinho Baiano retorna à zaga. Outra mudança acontece na ala direita. Juliano sente dores lombares e deve ser substituído por Felipe Alvim, jogador emprestado pelo Vasco da Gama.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Também sem Enílton, o atacante Edmílson, que fez o seu nome vestindo a camisa do Matsubara na metade da década passada, é a nova sensação da equipe alviverde após marcar dois gols no Campeonato Brasileiro. ''Venho trabalhando para conseguir um espaço no time do Coritiba. A partida contra o Vasco é uma boa oportunidade para me firmar''.

Edmílson vai ter Rincón como companheiro de ataque. Paquito optou por deixar Leandro na reserva e começar com Rincón, que mostrou boa movimentação na virada de 3 a 2 sobre o Internacional. ''Ele merece uma chance', confirma o técnico interino.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA: Marcelo Cruz; Allan, Maxsandro e Edinho Baiano; Felipe Alvim, Chris, Messias, Reginaldo Nascimento e Fabinho; Edmílson e Rincon. Técnico interino: Paquito
VASCO:Helton; Patrício, Odvan, Torres e Gilberto; Jorginho, Willian, Botti e Siston; Romário e Dedê (Paulo César). Técnico: Joel Santana
Árbitro: Alfredo Santos Loebeling
Estádio: Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 21h40


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade