Em jogo-chave para suas pretensões de voltar à Série A, o Coritiba busca, às 20h30, em São Caetano do Sul (SP), vingar sua única derrota dentro de casa.
Diante de um adversário considerado pela direção do clube como um dos principais rivais na briga pela volta à elite, mas que não justifica tal status dentro das quatro linhas, a equipe paranaense quer conquistar sua segunda vitória como visitante desde a chegada de René Simões.
Defendendo a vice-liderança contra o desesperado Azulão, que ocupa a perigosa 16ª posição, à beira da zona do rebaixamento, o time alviverde terá novidades na escalação. Contundidos, o volante Veiga e o meia Caíco deixam a equipe titular, mas o treinador faz mistério em relação aos substitutos.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Na cabeça-de-área, é provável a entrada de Rodrigo Mancha, compondo o setor ao lado de Douglas Silva. Na meia segue a dúvida entre Túlio, que reforçaria a marcação, e Marlos, de características mais ofensivas.
Os donos da casa, que precisam da vitória, vão a campo desfalcados do zagueiro Maurício e do meia-atacante Gláucio, expulsos na última rodada. Em seus lugares entram Kléber e Élton. Outras duas alterações dependem da inscrição na CBF do meia Rafinha e do atacante Lima, contratados esta semana.
Folha de Londrina