Desfalcado de dois titulares do meio-de-campo, o meia Tcheco e o volante Leandro Donizete, ambos por suspensão, o técnico Marcelo Oliveira não perdeu tempo e já definiu a entrada de Davi e Gil para a partida nesta quarta-feira (27), quando o Coritiba recebe o São Paulo, às 21h50, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 12ª rodada do Brasileirão.
O time paranaense está em 12º lugar no campeonato, com 14 pontos, e tem feito boa campanha em seu estádio, o que criou uma expectativa de grande público - até a tarde de terça-feira, já haviam sido vendidos cerca de 20 mil ingressos para o jogo diante do São Paulo.
Marcelo Oliveira disse que a equipe estará mais "solta" em campo com essas substituições. "Temos duas opções de formação, um time um pouco mais solto, mais técnico, que teria Gil e Davi no lugar dos suspensos", explicou o treinador.
Leia mais:
Flamengo e São Paulo vão se enfrentar em pré-temporada nos Estados Unidos
Londrina EC se reapresenta com 13 jogadores para a temporada 2025
Flamengo é multado pelo STJD por briga de torcida antes do Fla-Flu
Senado aprova projeto que aumenta para 10 anos banimento de torcedor violento dos estádios
O zagueiro Demerson também treinou entre os titulares, mas deve ficar no banco. Já o zagueiro Pereira foi poupado, mas foi confirmado para a partida, enquanto o lateral Jonas, que sentiu dores na preparação para a partida, também vai jogar.
Marcelo Oliveira também confirmou a escalação do atacante Marcos Aurélio, mesmo depois de um pequeno atrito que teve com o jogador, ocorrido quando ele foi substituído na segunda etapa da partida diante do Bahia, em Salvador. "Nós já conversamos sobre isso, o atleta estava ansioso para marcar um gol, mas não vou mudar minha maneira de agir e vou pensar no que é melhor para o time", concluiu o técnico do Coritiba.