Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Atacante português

Cristiano Ronaldo quer encerrar carreira no Real Madrid

Agência Estado
05 jun 2012 às 14:10
Publicidade
Publicidade

O atacante português Cristiano Ronaldo revelou nesta terça-feira o desejo de continuar jogando no Real Madrid até o final da sua carreira. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o astro de 27 anos contou que está muito feliz e ambientado no clube que defende desde 2009 e com o qual tem contrato até junho de 2015.

"Se dependesse apenas de mim, gostaria de ficar no Real Madrid até o final da minha carreira, mas não depende apenas de mim", afirmou Cristiano Ronaldo. "Estou sendo sincero, gostaria de encerrar minha carreira no clube. Assinaria um contrato de 10 anos hoje se pudesse, mas isso também depende de outras pessoas."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Satisfeita com a incrível performance do português, a diretoria do Real já prepara uma proposta de renovação de contrato para Cristiano Ronaldo, que prorrogaria o vínculo por mais três anos, até 2018. Mas esse novo acordo ainda não foi fechado. Mesmo porque, o jogador se prepara agora para disputar a Eurocopa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Romário tinha atalho para escapulidas e deu roupa para não apanhar em 1994

Imagem de destaque
Conheça a história:

Seleção cravou valor do bicho pelo tetra em guardanapo após trauma de briga

Imagem de destaque
Entenda

Por que o Flamengo pensa em ter um clube na Europa e tem Portugal como alvo

Imagem de destaque
Confusão

Caos na Copa América gera pressão da Fifa em Miami sobre Mundial de Clubes


Contratado pelo valor recorde de cerca de 93 milhões de euros em 2009, Cristiano Ronaldo tem sido o principal jogador do Real Madrid deste então. Na última temporada, ele foi decisivo para a equipe desbancar o rival Barcelona e conquistar o título do Campeonato Espanhol após três anos de domínio adversário.

"Foi uma temporada perfeita no aspecto coletivo e individual. Estou no melhor momento da minha vida, tanto psicológico quanto físico", disse Cristiano Ronaldo, que ainda comemorou a renovação do técnico português José Mourinho, que prorrogou vínculo com o Real até 2016. "Estou feliz com a permanência dele."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade