Líder isolado do Brasileirão, o Cruzeiro não resistiu ao vice-líder da Série B, o América-MG, e foi derrotado por 2 a 0, em jogo-treino realizado nesta segunda-feira, na reapresentação do time após goleada no sábado. As duas equipes mandaram seus reservas, ou aqueles que não foram titulares no fim de semana, a campo na Toca da Raposa II.
Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira escalou somente que não atuou os 90 minutos na goleada de 5 a 0 sobre o Figueirense. Uma das novidades no time foi o volante Nilton, que participou do primeiro coletivo depois de se recuperar de uma torção no joelho direito.
O time teve ainda Dagoberto, Willian e Tinga. Assim, o time da casa jogou com Rafael; Mayke (Eurico), Alex, Manoel e Samudio; Nilton, Willian Farias e Tinga (Hugo); Marlone, Willian (Neilton) e Dagoberto (Judivan). Os titulares do Cruzeiro fizeram apenas trabalho regenerativo nesta segunda.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
O América também não contou com força total. Segundo colocado na tabela da Série B, a equipe teve Ricardo; Júnior Lemos, César Lucena, Renato Santos e Eduardo (Thiago Santos); Diego, Doriva, Magrão e Tchô (Lucas Silva); Júnior Negão e Ricardinho (Dinei).
O meia Tchô foi um dos destaques do time visitante por ter participado dos dois lances que resultaram em gols no jogo-treino. Júnior Negão e Magrão foram os responsáveis por balançar as redes.