O técnico Cuca admitiu que ficou decepcionado com o empate do Atlético-MG por 0 a 0 com o Grêmio, domingo, no Estádio Independência, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na opinião do treinador, o time merecia ter conquistado a vitória em Belo Horizonte pelo volume de jogo apresentado no primeiro tempo, quando criou várias oportunidades de gol.
"Desperdiçamos dois pontos pelo primeiro tempo que fizemos, perdemos chances claras, conseguimos fazer nosso jogo na base da velocidade, tivemos chances na cara do gol e não fizemos. O Grêmio teve só uma bola despretensiosa, mas foi a única chance, do Elano. Nós tivemos meia dúzia. Não podemos estar contentes com o empate. No segundo tempo, foi um jogo igual. Era para termos ganhado pelo que jogamos no primeiro tempo, um jogo bonito, bem jogado", disse.
Cuca também reclamou da arbitragem de Héber Roberto Lopes, que não teria marcado duas faltas no atacante Neto Berola, no final do segundo tempo, na entrada da grande área do Grêmio. "Foram duas faltas no Berola, lances que podem definir o jogo, pois temos um exímio batedor de faltas que é o Ronaldo. Ele (o árbitro) inverteu as duas, dando cartão para o Berola", afirmou.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
O empate com o Grêmio deixou o Atlético-MG com 52 pontos, em segundo lugar no Campeonato Brasileiro. A equipe mineira volta a entrar em campo na quarta-feira, quando vai enfrentar o Flamengo, no Engenhão, em partida adiada da 14ª rodada.