Amigo de longa data de Luiz Felipe Scolari, o técnico Cuca matém contato com o treinador da Seleção Brasileira, constantemente. E, segundo o Portal 'UOL Esporte', em uma desses conversar, o treinador do Atlético-MG influenciou Felipão a não chamar Ronaldinho para a Copa das Confederações. Indigado com a notícia, o comandante alvinegro pediu para dar entrevista coletiva e rebateu as informações do UOL.
- Fiquei sabendo pela assessoria de imprensa nossa, Domênico (Bhering, direto de comunicação), um veículo de comunicação informou que o Felipão ligou para mim e teve resposta não positiva quanto ao Ronaldo, acho desagradável, a gente com 50 anos ter de vir falar uma situação mentirosa, para não falar outro termo que me da vontadde de falar - afirmou Cuca, que negou ter trocado ligações telefônicas com Felipão, sobre comportamento extra-campo de R10 e demais jogadores.
- O Felipe jamais ligou para mim para saber sobre comportamento de qualuqer jogador, me ligou uma vez para saber sobre o ombro do Bernard, antes do jogo do Chile. Cuca ainda garantiu que, se tivesse rolado um bate-papo entre os técnicos, não seria ele a dar más recomendações para o pentacampeão mundial.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
- Se tivesse me ligado para saber do comportamento do Ronaldo, se dependesse disso, estaria convocado, não temos uma vírgula para reclamar, ele cumpre o horário como todo jogador, tem o mesmo tratamento, não temos o que reclamar, se fosse este o motivo, seria convocado. Então, é uma matéria, pelo menos o que fala da minha pessoa, sem verdades - completou o treinador, visivelmente irritado com o acontecido.