Dagoberto vive sua melhor temporada no São Paulo. Com 11 gols marcados no primeiro semestre, já superou os números dos anos anteriores. Além disso, o atacante vive a expectativa de, com mais dois gols, superar Washington, que tem 12, e tornar-se pela primeira vez artilheiro do time no ano.
"Este ano está sendo muito bom para mim. Já bati o número de gols dos outros anos. O São Paulo está conquistando os seus objetivos e isso me deixa muito feliz. Conquistas pessoais também são gratificantes", concluiu o jogador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
O atacante aproveitou a folga no recesso do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo para manter a forma jogando tênis. ""Podia ter todo ano essa folga. Ajuda a recuperar. Além disso, você fica perto da família. Joguei muito tênis neste tempo, que me ajudou a manter a forma e por isso voltei muito bem", disse o são-paulino.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
"Ajuda no equilíbrio. No tênis você tem de ter um equilíbrio muito grande. Isso também ajuda pois tiro um pouco o foco do futebol, ajuda a aliviar a tensão. Se tem um esporte que vou continuar brincando depois de parar de jogar bola é o tênis", completou o jogador.