Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Reforço

Daniel Carvalho volta a treinar com grupo do Palmeiras

Agência Estado
26 mar 2012 às 20:24

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Daniel Carvalho está de volta aos treinos do Palmeiras. Depois de ficar de fora da partida diante do Coruripe, quarta-feira, e do clássico contra o Corinthians, domingo, com uma lesão na coxa direita, o jogador participou normalmente do treinamento desta segunda-feira na Academia de Futebol.

Daniel Carvalho treinou junto com os demais atletas que não estiveram em campo na derrota no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Eles fizeram um trabalho em campo reduzido e, em seguida, realizaram uma atividade tática com chutes a gol. Já o grupo que iniciou o clássico fez um trabalho de recuperação, com massagem e hidromassagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o duelo contra o Paulista, que acontece nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, o Palmeiras terá o desfalque do zagueiro Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar com o volante Wesley, caso ele seja regularizado na CBF em tempo hábil. O novo reforço será apresentado às 12h desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


RECUPERAÇÃO - Outra novidade desta segunda-feira na Academia de Futebol foi o atacante Luan, que iniciou os trabalhos de fisioterapia e fortalecimento muscular. O jogador realizou uma cirurgia no pé esquerdo em 14 de fevereiro e, desde então, estava de repouso domiciliar.

"Estava agoniado de ficar em casa (risos). Às vezes é bom ficar um período maior com a família, com meus irmãos, mas chega um momento em que a gente sente falta desse convívio, da brincadeira com os companheiros, dos treinamentos. Espero seguir à risca todas as recomendações médicas para voltar o mais rápido possível", disse o atacante, que deve voltar a jogar apenas em maio.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade