Com dores na panturrilha direita, o meia Danilo não participou do treino do Corinthians na tarde desta terça-feira e virou dúvida para o jogo contra o Atlético-GO, na noite desta quarta, no Pacaembu, pela 15ª rodada do Brasileirão. Em compensação, o zagueiro Chicão, recuperado de contusão muscular, tem retorno confirmado ao time.
Peça fundamental na conquista do título da Libertadores, Danilo ainda deve fazer um teste físico nesta quarta-feira para saber se tem condições de jogo. Mas o técnico Tite já definiu um eventual substituto. O escolhido foi o atacante peruano Guerrero, o que faz com que o time volte a jogar com três no ataque - junto com Jorge Henrique e Romarinho.
No ataque, Emerson continua afastado do time, por causa das dores no tornozelo esquerdo, e deve ficar 15 dias em tratamento. Na defesa, porém, Chicão está recuperado do edema na coxa esquerda que o deixou fora das partidas contra Bahia e Vasco. Assim, com o retorno do dono da posição, o zagueiro Wallace volta para o banco de reservas.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
A provável escalação corintiana para enfrentar o Atlético-GO tem Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Douglas; Jorge Henrique, Romarinho e Guerrero.