Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jejum de 33 anos

Dátolo quer Inter forte no início do Brasileirão

Agência Estado
17 mai 2012 às 16:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com passagens pelo futebol argentino, italiano, grego e espanhol, Dátolo começa a viver uma nova experiência na sua carreira neste domingo. O jogador, um dos destaques do Internacional na conquista do título do Campeonato Gaúcho, começa a disputar o Brasileirão e ressalta a necessidade do time começar bem a competição para ter chances de faturar o troféu.

"A conquista do Gauchão foi importante. É uma motivação extra para todo mundo. Agora temos que focar no Brasileirão porque teremos rivais muito difíceis. É preciso vencer desde o começo, porque depois vai ficando complicado", disse Dátolo, motivado para o duelo com o Coritiba, domingo, no Beira-Rio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O argentino tentará ajudar o Inter a acabar com um jejum de 33 anos sem faturar o título do Campeonato Brasileiro, o que colocaria o seu nome na história do time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


"Seria muito bonito não só para mim, mas para todos os companheiros vencer o Brasileirão. Temos força e qualidade para melhorar ainda mais e lutar pelo título. Temos essa gana de ganhar, mas temos que ir partida por partida. Cada jogo é uma final", comentou.

Após três anos longe da América do Sul, Dátolo garante já estar adaptado novamente ao estilo de jogo da região. "Aqui os campos são mais amplos. Não há tanta tática como na Europa. É um pouco diferente, e por isso que o futebolista sul-americano tem certa dificuldade de atuar, assim como quem vem da Europa para a América do Sul tem que se adapta", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade