Pesquisar

Canais

Serviços

Zagueiro artilheiro

David Luiz festeja gol de falta: 'Treinei o ano inteiro'

Agência Estado
04 jul 2014 às 19:51
Ospina salta, mas não consegue evitar golaço de falta de David Luiz - Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O zagueiro David Luiz foi eleito pela Fifa o melhor jogador da partida entre Brasil e Colômbia, na Arena Castelão, nesta sexta-feira. Não por acaso. O defensor foi um xerife na zaga brasileira e, com confiança, chegou a se arriscar no ataque. No segundo tempo, foi coroado com um belo gol de falta, seu segundo na Copa do Mundo, e não deixou de comemorar.

"Foi o ano inteiro treinando lá no Chelsea. Sabia que um dia Deus iria me abençoar. Foi hoje, fiquei muito feliz e obrigado a todos que ajudaram", festejou o zagueiro, satisfeito com o rendimento da equipe nas quartas de final.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Nosso time se entregou, fez um futebol bonito, que todo mundo gosta, com muita intensidade. Quero agradecer a todos", disse o zagueiro, que não deixou de reconhecer a qualidade do adversário. "A Colômbia fez um excelente Mundial, merece os parabéns também. Brigaram até o final".

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


Com a vitória, a seleção brasileira garantiu vaga nas semifinais, o que não acontecia desde 2002, quando faturou o pentacampeonato. O adversário, por coincidência, será o mesmo daquela final: a Alemanha.

"Agora vai ser outro grande jogo contra a Alemanha, um clássico mundial. Espero que a gente consiga estar no nosso nível. Eles vêm muito bem, é um time que tem uma identidade há muitos anos", declarou o zagueiro. A partida será disputada na próxima terça-feira, às 17 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade