Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

De volta ao Corinthians, Rodriguinho diz: 'Espero mostrar mais dessa vez'

LANCEPRESS!
17 jun 2015 às 18:13

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

De volta ao Corinthians após ser emprestado ao Grêmio e ao Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, o meia Rodriguinho reconhece que ficou devendo em sua primeira passagem pelo clube, em 2013, mas acredita que com mais tempo e oportunidades para mostrar seu trabalho pode, enfim, mostrar o que dele se espera.

Reapresentado nessa quarta-feira, o meia, atleta de 27 demonstrou otimismo e empolgação para brilhar nesse retorno ao Timão. O jogador, que treina no CT Joaquim Grava desde a última segunda-feira, também comentou a sua primeira passagem pelo clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Estou muito feliz de voltar. Tive uma oportunidade há um ano e meio e não foi da forma como eu queria, joguei partidas como titular, mas infelizmente não consegui me firmar. Espero que eu possa mostrar mais dessa vez, ganhar confiança dos torcedores e de todos daqui. Passei um período fora, que serviu para amadurecer muito, espero estar à disposição o quanto antes para brigar pela minha vaga", afirmou, em entrevista coletiva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


"A expectativa que foi criada foi muito grande (na primeira passagem). O jogador precisa se sentir bem, ter sequência de jogos para demonstrar o que pode fazer e, infelizmente, eu não tive isso. Foi uma passagem bem rápida. Espero melhorar e mostrar meu trabalho. A equipe está em formação, isso abre espaço, é claro. Minha vontade é sempre estar jogando, ajudando, mas depende do treinador. Se ele achar que é viável eu jogar, darei meu máximo", completou Rodriguinho.


O meia disse que não atua há um mês e lembrou que só poderá atuar quando a janela de transferências internacionais abrir, daqui a duas semanas. Ele também reconheceu que estava em uma liga de nível técnico inferior, mas falou que acredita em uma rápida readaptação ao futebol brasileiro.

"Realmente lá (nos Emirados Árabes) é um pouco diferente daqui do Brasil, do que estamos acostumados. Lá se treina uma vez por dia por causa do calor, os jogos são menos intensos e o nível é um pouco abaixo. Mas a minha comissão técnica era brasileira, então treinávamos parecido. Meu último jogo faz um mês, depois parei uns 15 dias, mas estou em condição boa", opinou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade