Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Demissão de Leão é anunciada, mas não confirmada

Redação - Folha do Paraná
10 jun 2001 às 15:46

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O fracasso da Seleção Brasileira de Futebol na Copa das Confederações, na Coréia do Sul, pode ter custado o cargo do técnico Emerson Leão. Jornais e rádios do Brasil já estão anunciando não só a demissão do técnico como o nome de seu substituto: Luis Felipe Scolari.

O Brasil fez cinco jogos na Coréia, perdeu dois, empatou dois e venceu apenas um. A França foi a campeã vencendo o Japão na final. O Brasil perdeu para a Austrália e terminou a competição em quarto lugar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na Coréia, tanto Leão quanto o coordenador técnico Antônio Lopes negam que o técnico já tenha sido substituído. Leão recusa-se a falar sobre o assunto e Lopes afirma que não sabe de nada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


No Brasil, Luis Felipe Scolari, técnico do Cruzeiro, que seria o substituto, também não quer falar de seleção, mas não desmente que tenha sido convidado. No Cruzeiro, já se fala em pedir para a CBF liberar Felipão para continuar técnico do time, mesmo que venha a assumir a seleção, permanecendo nos dois cargos.

A CBF não dá informações, mas repórteres esportivos do Rio de Janeiro garantem que a decisão da demissão de Leão já está tomada. Ricardo Teixeira só estaria esperando a delegação voltar ao Brasil, na terça-feira, para oficializar a mudança.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade