O Palmeiras anunciou neste domingo que estendeu o contrato do goleiro Deola, que terminaria em dezembro de 2012, por mais três anos. O camisa 22 começou a temporada como titular e deve brigar com Marcos para se manter à frente da meta alviverde.
"O Palmeiras é minha casa e todos sabem disso. Lutei muito para chegar aonde eu cheguei. Passei por times do interior, peguei experiência e hoje posso dizer que estou atingindo aquilo que eu sempre sonhei", comemorou o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube.
Deola foi revelado pelo próprio Palmeiras, no início da década, mas precisou sair do clube para conseguir jogar. Passou por Guarani, Juventus, Grêmio Barueri e Sertãozinho antes de voltar ao Palestra, em 2008. A sequência como titular só veio no ano passado, com as lesões de Marcos e a irregularidade de Bruno.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Trabalho com os melhores profissionais e estou tendo uma sequência muito bacana como titular. E mesmo que o Marcos volte como titular, que é o que todos desejam, vou continuar realizado porque me sinto bem aqui no Palmeiras. Estou feliz com a renovação e agradeço os dirigentes e a torcida pela confiança", comentou Deola.
O goleiro disse ter traçado como meta a conquista de um título para ficar marcado na história do clube. "Acho que o maior objetivo meu, do time, e dos milhões de palmeirenses espalhados pelo país é poder soltar um grito de campeão. Estou aqui há 10 anos e compreendo a agonia do torcedor. Mesmo com algumas dificuldades, temos time para brigar e vamos fazer o possível e o impossível para lutar pelo Paulistão e a Copa do Brasil."