O atacante Diego Cardoso comemorou a nova chance de ser titular do Santos, nesta quinta-feira (31), contra o Londrina, pela Copa do Brasil. Ao lado de outros sete jogadores formados na base santista, ele começará jogando no Paraná, enquanto os titulares serão poupados para o jogo do fim de semana, contra o Internacional, pelo Brasileirão.
"É uma chance para mostrarmos o nosso futebol, para darmos confiança a ele", disse o atacante de 20 anos, referindo-se ao técnico Oswaldo de Oliveira. "O ''professor'' sempre deixa claro que no time dele não tem reserva. Se estiver bem, vai jogar", declarou.
Para o jovem jogador, a escalação dos reservas não prejudicará o Santos porque eles estão acostumados a atuar juntos, nos treinos contra os titulares. "O time reserva está bem entrosado. O Oswaldo sempre se preocupa em posicionar o time que sai jogando e o que não sai. Então estamos adaptados, sabemos o que fazer em campo", afirmou.
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
Diego Cardoso também lembra que a equipe contará com jogadores um pouco mais experientes, como Alan Santos, Souza e Renato. "Tem jogadores que podem dar tranquilidade. Eles estão nos passando experiência para entrarmos com calma e sabermos o que fazer", declarou.