Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Chegou a hora

Domingo é dia de ter fé na Seleção Brasileira

Phoenix Finardi
29 jun 2002 às 16:32
Publicidade
Publicidade

Domingo é dia de ter fé na Seleção Brasileira. A maioria das igrejas se rendeu à Copa do Mundo e cancelou as missas e cultos no horário do jogo, que começa às 8 horas. A Cúria Metropolitana não determinou nenhuma alteração e deixou que cada paróquia decida o que fazer. Na Catedral a missa das 7h30m vai começar meia hora mais cedo e a das 9 horas foi cancelada. Os outros horários – 10h30m e 18h30m – permanecem inalterados.

Na Paróquia Imaculada Conceição, na área central, a missa das 10h30m foi cancelada. A mesma coisa acontece na Paróquia São José Operário, no Jardim Leonor (zona oeste) e na Paróquia Santo Antonio, do Jardim Bandeirantes, onde a missa das 9h45 foi cancelada e a das 8 horas vai começar mais cedo, às 7 horas. Na Paróquia São Vicente de Paulo, no Jardim Guanabara (zona sul) a missa das 9 horas vai começar às 7 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Nem todas as igrejas evangélicas têm cultos domingo de manhã. Na Igreja Presbiteriana Independente, na Rua Mato Grosso, o culto das 9h30m foi mantido. Já a Igreja Presbiteriana optou por começar uma hora mais tarde, às 10h45. Na Igreja Metodista, a escola dominical, que começa às 9 horas, foi cancelada, mas o culto, às 10h45, vai ser realizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Avaliação

Presidente da CBF diz que impaciência pode piorar seleção de Dorival

Imagem de destaque
Seleção brasileira

Dorival diz não ter pressa pela volta de Neymar

Imagem de destaque
Saiba mais

Corinthians 'abriu a cabeça' e fez força-tarefa para trazer nove reforços

Imagem de destaque
136 casos no Brasil em 2023

Relatório anual do racismo no futebol aponta novo aumento de casos em 2023

A Igreja Universal alterou os horários dos dois cultos da manhã: o das 7 horas vai começar às 6h30m e o das 9h30m vai começar às 11 horas. Na igreja Nova Aliança, que fica no centro, o culto das 10 horas também foi cancelado. De acordo com o presidente do Conselho de Pastores de Londrina, Joed Lamonica Crespo, ‘cada igreja vai definir se deve cancelar ou alterar o horário do culto’.

Os presos da Penitenciária Estadual de Londrina pediram e conseguiram mudar o horário de visitas, que normalmente é das 9 às 16 horas, para o período das 11 às 18 horas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade