O meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar esperavam entrar na lista de 23 convocados para a disputa da Copa do Mundo na África do Sul, mas foram preteridos por Dunga. Apesar da evidente frustração dos dois jovens astros, o técnico Dorival Júnior garantiu que essa ausência deles na seleção brasileira não abala o time do Santos.
Apesar de não estar entre os 23 convocados, Paulo Henrique Ganso entrou na lista reserva de Dunga e ainda pode ir para a Copa caso algum jogador sofra uma contusão. Neymar nem isso conseguiu.
Paulo Henrique Ganso não comentou sobre a convocação, enquanto Neymar disse que agora passa a pensar em disputar a próxima Copa, em 2014, no Brasil. Já Dorival Júnior disse que o fato não alterou o ambiente do elenco santista.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
"Os dois jogadores [Neymar e Paulo Henrique Ganso] estão bem tranquilos. A convocação foi coerente e não é uma decepção. Foi a convicção de uma realidade daquilo que foi observado e trabalhado. O Dunga está de parabéns e os garotos vão ter oportunidade no momento adequado", disse o treinador do Santos, ao desembarcar na tarde desta terça-feira em Porto Alegre, onde o time enfrenta o Grêmio, nesta quarta, pela semifinal da Copa do Brasil.