A importância do gol marcado fora de casa, na Copa do Brasil, proporcionou um momento inédito no Santos neste ano. Preocupado em não sofrer gols na partida contra o Guarani, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da competição, o técnico Dorival Júnior pediu cautela para seus jogadores na Vila Belmiro, o palco das grandes apresentações da equipe na temporada.
"Dentro da nossa casa, será importante se não tomarmos gol. Temos que ter muito cuidado e atuar com segurança", afirmou o treinador, elogiando ainda a equipe adversária. "Teremos um jogo complicado. O Guarani merece todo respeito, temos que jogar com equilíbrio e inteligência".
Dorival ainda reiterou que escalará os titulares para o confronto. "São duas competições complicadas (a Copa do Brasil e o Paulistão), você tem que ir tentando administrá-las. Por isso, procuro mexer o menos possível. A equipe está montada e formada. Vamos com força máxima", disse.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Assim, o Santos deve atuar com: Felipe; Wesley, Durval, Edu Dracena e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar, Robinho e André.