Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem vencer

Dracena atribui queda do Santos à ausência de Ganso

Agência Estado
18 nov 2010 às 22:38

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Sem vencer há sete jogos, incluindo a derrota no amistoso com o Vasco, o Santos caiu de rendimento no segundo semestre e não tem mais pretensões no Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro e capitão Edu Dracena, a queda do campeão paulista e da Copa do Brasil se deve à ausência do meia Paulo Henrique Ganso.

"Ele é o melhor meia do Brasil", diagnosticou o defensor, que também destacou as saídas de Robinho, Wesley e André. Destaque do time no primeiro semestre, Ganso se recupera de cirurgia, após sofrer grave lesão no joelho esquerdo, em agosto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Insatisfeito com os últimos resultados do time no Brasileirão, Dracena cobrou três vitórias consecutivas para encerrar o ano de forma digna. "Precisamos vencer os três jogos restantes porque a sequência de resultados negativos está incomodando", declarou o zagueiro à TVCOM, canal de teve comunitário da Baixada Santista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

De olho na próxima temporada, o presidente Luís Alvaro de Oliveira Ribeiro tranquilizou a torcida, avisando que as negociações para contratar reforços estão em andamento. Ele adianta apenas que entre os jogadores pretendidos estão um meia e mais um atacante. "O número de contratações vai depender muito da avaliação que está sendo feita do elenco. Vindo alguns, outros sairão", disse o dirigente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade