O técnico Dunga teve grupo incompleto para o primeiro treino da seleção brasileira antes do amistoso contra a Turquia, na quarta-feira, em Istambul. Dos 23 convocados, apenas 13 jogadores foram para o campo do Estádio Sükrü Saracoglu na tarde desta segunda, quando foi realizado um trabalho técnico, principalmente de finalizações.
Os jogadores que participaram do treino no gramado nesta segunda-feira foram os goleiros Rafael, Diego Alves e Neto, o lateral Filipe Luís, o zagueiro Marquinhos, os volantes Fred e Fernandinho, os meias Oscar, Willian, Philippe Coutinho e Douglas Costa e os atacantes Neymar e Roberto Firmino. Enquanto isso, os demais ficaram no hotel fazendo exercício físicos na academia - exceção ao meia-atacante Anderson Talisca, convocado um pouco antes por causa do corte do contundido Lucas, que ainda não havia se juntado ao grupo.
Assim, com o grupo reduzido, Dunga não pôde esboçar o time que pretende levar a campo no amistoso contra a Turquia. O único treino efetivo, portanto, acontecerá na tarde desta terça-feira, quando o técnico deve ter todos jogadores à disposição, o que permitirá definir a escalação para mais esse compromisso da seleção.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Até agora, o Brasil venceu os quatro jogos que disputou nesta segunda passagem de Dunga pelo cargo - contra Colômbia, Equador, Argentina e Japão. Depois da Turquia, a seleção ainda enfrentará a Áustria, no dia 18 de novembro, em Viena.