Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Nove gols na Vila

Elano perde pênalti e Flamengo vira em cima do Santos

Redação Bonde
28 jul 2011 às 00:03

Compartilhar notícia

Ronaldinho Gaúcho foi o destaque da partida com três gols - Wander Roberto/VIPCOMM
Publicidade
Publicidade

O Flamengo triunfou na Vila Belmiro. Sob a regência de Ronaldinho Gaúcho, o rubro-negro virou pra cima do Santos e venceu por 5 a 4 na noite desta quarta-feira (27), pela 12ª rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a terceira colocação com 24 pontos enquanto o Santos estacionou nos 11 e segue próximo da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Santos pega o Atlético/PR, no domingo, às 18h30. O Flamengo, por sua vez, atua diante do Grêmio, no sábado, às 18h30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


CHUVA DE GOLS – O Santos abriu o placar com Borges aos quatro minutos da etapa inicial. Aos 16, Borges novamente balançou as redes do goleiro Felipe. Dez minutos depois, Neymar fez uma jogada linda e ampliou para a equipe paulista.

Leia mais:

Imagem de destaque
E Libertadores

Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Fila de desculpa?

Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Adeus

Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada

Imagem de destaque
Veja o gol:

Flu vence, escapa da Série B, e Palmeiras é vice em Allianz baixo astral


Quando o 'chocolate' santista parecia inevitável, o Flamengo acordou. Dois minutos após o gol de Neymar, Ronaldinho Gaúcho descontou aproveitando cruzamento e falha da zaga do Peixe. Cinco minutos mais tarde, Thiago Neves fez o segundo.


Aos 41, Elano desperdiçou uma cobrança de pênalti. O meia tentou dar a 'cavadinha', porém, Felipe defendeu e, em seguida, fez embaixadinhas. Antes do fim do primeiro tempo, o Flamengo conquistou o empate com Deivid, após cobrança de escanteio de Ronaldinho.

No segundo tempo, o Santos voltou à frente do marcador com gol de Neymar aos cinco minutos. Aos 24, Ronaldinho Gaúcho empatou em cobrança de falta – 4 a 4. O camisa 10, aos 35, fez o quinto da equipe carioca e deu números finais ao confronto na Vila, se isolando na artilharia do Brasileirão com oito gols.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade