Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Pela Europa

Em má fase, Milan espera reagir na Liga dos Campeões

Agência Estado
17 set 2012 às 15:44

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O começo de temporada não está sendo da forma que o torcedor do Milan esperava. A equipe conquistou apenas três pontos nas primeiras três rodadas do Campeonato Italiano e vê na Liga dos Campeões da Europa a chance de reagir. Para isso, será fundamental começar a competição com uma vitória diante do Anderlecht, nesta terça-feira, em casa.

"Temos de fazer mais a partir de amanhã (terça). Na Liga dos Campeões são os clubes mais difíceis, vamos enfrentar equipes de tradição. Não devemos ter pressa, as oportunidades cedo ou tarde acontecerão. Estou confiante e sereno, convencido de que o grupo está pronto para um grande jogo, respeitando o Anderlecht", declarou o técnico Massimiliano Allegri.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No último sábado o Milan perdeu para a Atalanta por 1 a 0 no Giuseppe Meazza, sofrendo a segunda derrota em casa - já havia perdido para a Sampdoria - no Campeonato Italiano. Apesar de admitir o mau momento, Allegri não vê motivos para grandes preocupações, já que, segundo ele, a equipe tem criado boas oportunidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro

Imagem de destaque
Entenda

Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado

Imagem de destaque
Na Vila Santa Terezinha

Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina

Imagem de destaque
Osni Fernando Luiz

Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians

"A primeira coisa a fazer é evitar a vitimização. Amanhã (terça) vamos tentar ganhar na estreia da Liga dos Campeões, porque no futebol só se leva em conta os resultados, sabemos disso. Nós não começamos o Italiano bem, mas contra a Sampdoria e a Atalanta criamos situações favoráveis e acabamos sendo punido na primeira oportunidade deles", avaliou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade