Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mercado da Bola

Em negociação com Coritiba, Ronaldinho assistirá jogo do PSG no domingo em Paris

Agência Estado
26 jan 2017 às 14:53

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

"Ele está de volta". Esta é a frase que aparece no início de um vídeo, de aproximadamente 1 minuto, divulgado nesta quinta-feira no site oficial do Paris Saint-Germain com lances e dribles do meia Ronaldinho Gaúcho. Mas não se trata da contratação do craque brasileiro, hoje com 36 anos e em negociação com o Coritiba, que atuou no clube parisiense entre 2001 e 2003. Ele apenas estará no estádio Parque dos Príncipes neste domingo para acompanhar a partida contra o Monaco, pelo Campeonato Francês.

No Twitter, o Paris Saint-Germain afirma que "a lenda regressará ao Parque (dos Príncipes) neste domingo", postando junto o vídeo. De acordo com a imprensa, Ronaldinho Gaúcho poderá ser homenageado pela direção do Paris Saint-Germain pelos serviços prestados ao clube nas três temporadas em que jogou na França.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O craque brasileiro, pentacampeão mundial em 2002, iniciou a sua carreira profissional no Grêmio em 1999 e se transferiu ao Paris Saint-Germain, em uma negociação polêmica na época, em 2001. Após três temporadas na França, foi vendido ao Barcelona, onde jogou até 2008 e virou ídolo da torcida por suas jogadas, gols e muitos títulos. Depois jogou por Milan, Flamengo, Atlético Mineiro, Querétaro (México) e, por fim, Fluminense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com cinco times

Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão

Imagem de destaque
Série A

Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial

Imagem de destaque
Campeão da Liberta

Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar

Sua lista de títulos engloba, além da Copa do Mundo de 2002, uma Copa América (1999) e uma Copa das Confederações (2005), pela seleção brasileira; uma Liga dos Campeões da Europa (2006), pelo Barcelona; e uma Copa Libertadores (2013), pelo Atlético Mineiro. Soma-se a isso o prêmio Bola de Ouro, dado pela revista France Football e pela Fifa, em 2005.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade