O volante Wellington iniciou nesta semana nova fase de recuperação após ter seu joelho esquerdo operado há três meses. Com evolução acima das expectativas, o jogador começou a correr na esteira, atividade que está sendo acompanhada por trotes, musculação, bicicleta, além de exercícios de reabilitação.
"Estou me sentindo muito bem, sem dor alguma, e a cada dia sinto a perna mais forte e percebo a evolução. Logo estarei de volta", afirmou o atleta, que era cotado para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres.
Apesar da rotina cansativa de exercícios, Wellington se diz motivado pela boa evolução. "Sei que é cansativo o trabalho de recuperação, muitas vezes repetitivo, mas venho todo dia motivado por uma nova meta, pra ganhar algo novo a cada exercício. Estou bem feliz com esta evolução e podem ter certeza que logo estarei em campo ajudando a equipe".
Leia mais:
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes
Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos
Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento
A evolução positiva do volante é atestada pelo fisioterapeuta do clube. "Dentro do previsto ele está acima da expectativa. É uma das melhores evoluções para este tipo de caso", afirma Ricardo Sasaki. Apesar da reabilitação rápida, Wellington ainda não tem prazo para voltar aos gramados.