Sem meia palavras, o empresário Mino Raiola revelou que o atacante Balotelli deseja realmente deixar o Milan em janeiro. "Mario quer sair do Milan em janeiro", palavras que foram ditas por Raiola ao diário "The National", dos Emirados Árabes.
A frase reitera o que o presidente do clube italiano, Silvio Berlusconi, teria dito a correligionários do partido político Forza Italia. "Chega, já decidi. Venderei Balotelli logo. Mario deve deixar imediatamente o Milan. É oficialmente no mercado - foram as palavras de Berlusconi, segundo estes correligionários, citadas pelo jornal "Il Secolo XIX", de Gênova, no último sábado.
Imediatamente o Milan lançou uma nota negando qualquer hipótese de Balotelli ser colocado no mercado. Porém, as palavras de Raiola mostram que a saída não é impossível. "Não sabemos para onde ele irá, no momento temos várias possibilidades. O Chelsea é uma das opções, mas não houve oferta alguma e não posso comentar se fomos contactados", disse Raiola.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Além do Chelsea, treinado por José Mourinho, que sonha em voltar a trabalhar com Balotelli, os franceses Monaco e PSG também foram apontados como interessados no atacante.