Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Amistoso

Espanha bate rival em prévia da Copa das Confederações

Agência Estado
06 fev 2013 às 18:16

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Espanha começou 2013 do mesmo jeito que iniciou e terminou o ano passado: vencendo. Numa prévia do confronto de junho, na Copa das Confederações, a atual campeã do mundo enfrentou o Uruguai em Doha (Catar), nesta quarta-feira, e venceu o campeão da Copa América por 3 a 1, em amistoso. Fàbregas e Pedro ambos do Barcelona, marcaram os gols do triunfo espanhol.

O primeiro gol entra na conta de Muslera. Fàbregas arriscou de longe, no meio do gol. O goleiro tentou segurar o chute que parecia tranquilo e tomou um legítimo frango, aos 16 minutos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Aos 29, Puyol, que completava 100 jogos pela Espanha, chegou a marcar, mas o gol foi bem anulado. Dois minutos depois, Cristian Rodríguez, do Atlético de Madrid, saiu na cara de Valdés e bateu por baixo do goleiro, empatando o jogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Título do algoz Flamengo aumenta esperanças do Corinthians por Libertadores

Imagem de destaque
Próxima temporada

Quem são os 'reforços' confirmados por Abel no elenco do Palmeiras de 2025?

Imagem de destaque
Em busca da classificação

G7 no Brasileiro faz gigantes sonharem com Libertadores

Imagem de destaque
Surpreendeu

Gabigol 'rouba' holofotes em título do Flamengo ao anunciar saída


Na segunda etapa veio a vitória espanhola, com dois gols de Pedro. No primeiro ele recebeu do colega Piqué e bateu cruzado, sem chances para Muslera. No segundo, triangulação barcelonista: de David Villa para Fàbregas e deste para Pedro, que fez também o terceiro. Durante o tempo final, o técnico Vicente Del Bosque promoveu as estreias do meia Isco, do Málaga, e do volante Suárez, do Atlético de Madrid.


OUTROS JOGOS - Em Madri, no Estádio Vicente Calderón, o Chile se recuperou de cinco derrotas seguidas com seu time principal ao vencer o Egito por 2 a 1. Eduardo Vargas, jogador do Grêmio, entrou no segundo tempo e marcou o primeiro da sua equipe ao receber pela direita da área e chutar cruzado.

Também na Espanha, em Sevilha, a Ucrânia fez 2 a 0 na Noruega. Na Eslovênia, o time da casa foi derrotado por 3 a 0 pela Bósnia-Herzegovina. Pjanic, da Roma, marcou uma vez. O Estádio do Fulham, em Londres, viu a Croácia fazer 4 a 0 na Coreia do Sul. Mandzukic, artilheiro do Campeonato Alemão, abriu o placar. Fora de casa, a Sérvia ganhou do Chipre por 3 a 0, enquanto Hungria e Bielo-Rússia empataram por 1 a 1. O curioso é que este jogo aconteceu no estádio de um resort na Turquia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade