O ex-goleiro Marcos lançou nesta terça-feira sua biografia intitulada "Nunca fui Santo" em uma livraria no Shopping Eldorado, em São Paulo. Cerca de quatro mil torcedores compareceram ao local e fizeram muita festa para o eterno ídolo dos palmeirenses.
A obra, escrita pelo jornalista Mauro Beting, com a colaboração de Danilo Lavieri, Henrique Cabral e Marcel Alcântara, conta em 168 páginas a história do ex-goleiro. "No começo eu relutei um pouco para ter esse livro, por ficar meio constrangido. Mas depois aceitei, é legal, um sonho realizado. O Mauro Beting é um mago das palavras e conseguiu transformar esse sonho em realidade", disse Marcos, que mais uma vez esbanjou simpatia durante o evento.
"Eu não vi o final do livro (risos). Mas não tem nada de podre da minha vida e nem de polêmica, até porque não tenho motivo para cutucar ninguém. Sempre tive grandes adversários, fiz grandes amigos no futebol. As únicas polêmicas que tem no livro são as frases que eu falava quando saia do jogo nervoso", explicou o ex-goleiro, que escolheu o nome do livro por retratar exatamente sua personalidade.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
"A brincadeira do ''Nunca fui Santo'' é porque o pessoal até exigia que eu fosse santo, que eu tivesse atitudes de santo, mas eu sou um cara comum como todo mundo, com muitos defeitos, tenho qualidades também, mas muito mais defeitos", explicou o ex-jogador.
Desde que encerrou a carreira, no início do ano, ele ganhou alguns quilos e aproveitou a ocasião para falar sobre o assunto. "Depois da carreira de jogador, se for lançado um livro, o título será: ''Nunca fui magro''. Vou fazer um livro para aquelas pessoas que sofrem com o peso. Mas isso está longe."