O Barcelona teve uma boa notícia nesta quinta-feira. O atacante Lionel Messi passou por uma série de exames que descartaram uma lesão muscular na coxa direita. Com isso, ele tem chances de estar em campo na partida diante do Villarreal, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.
O jogador sentiu dores musculares no empate da seleção argentina, por 1 a 1, com os Estados Unidos, em amistoso no último sábado. Em seguida, o craque foi poupado pelo técnico Sergio Batista no 0 a 0 contra a Costa Rica, na última terça, e voltou para a Espanha ainda reclamando do incômodo causado pelas dores.
Em nota oficial divulgada em seu site, o Barcelona informou que o atacante não sofreu lesão no adutor da coxa direita, como chegou a ser cogitado. O clube ainda informou que ele passará por sessões de fisioterapia até o dia do jogo contra o Villarreal e só então será definido se ele atuará.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
O time catalão é o líder do Campeonato Espanhol, com 78 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Real Madrid. O Villarreal é o terceiro na tabela, com 54 pontos.