Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Fábio Santos descarta ser poupado no Corinthians

Agência Estado
06 set 2012 às 16:36

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A decisão do técnico Tite de poupar os titulares que estão mais desgastados fisicamente no Campeonato Brasileiro pode deixar Fábio Santos fora da partida contra o Grêmio, sábado, no Estádio de Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo, porém, avisou que deseja jogar e não vai pedir para ficar de fora pelo técnico Tite. "Por mim, eu jogo", disse.

"Há o desgaste natural, mas não vou pedir para sair, a comissão técnica decide", afirmou Fábio Santos. "Estou um pouco cansado pela sequência de jogos, mas vou descansar até sábado e acho que estarei bem", completou o lateral-esquerdo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O preparador físico Fábio Mahseredjian explicou que ainda não é possível saber quais são os jogadores mais desgastados e que devem ser poupados por Tite contra o Grêmio. "Vamos esperar até amanhã. Hoje ainda não é possível ter uma definição", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Na quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, o Corinthians poupou o lateral-direito Alessandro, o zagueiro Paulo André e o meia Danilo. Mahseredjian evitou confirmar se os três jogadores retornarão ao time diante do Grêmio. Desfalques certos são o meia Douglas e o zagueiro Chicão, suspensos, além do goleiro Cássio e do volante Paulinho, ambos na seleção brasileira.

Chicão reconheceu que a falta de entrosamento atrapalhou o Corinthians diante do Figueirense. "Mas quem entrou deu conta do recado. Agora é levantar a cabeça e recuperar", disse o zagueiro. Ele prometeu que o time vai levar a sério os próximos compromissos no Brasileirão. "O Mundial é só em dezembro. Temos que honrar a camisa do clube", comentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade