O técnico Fábio Carille terá um desfalque inesperado para armar o Corinthians contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, no Itaquerão, pela estreia na Copa Sul-Americana, e também no jogo da volta, dia 10 de maio. O lateral-direito Fagner terá que cumprir suspensão por ter sido expulso no confronto com o Nacional-URU, na Libertadores do ano passado. Léo Príncipe deverá ser o titular diante dos chilenos.
Fagner recebeu o cartão vermelho durante o segundo jogo contra o Nacional e, desde então, não disputou mais nenhuma competição organizada pela Conmebol com a camisa alvinegra. Ele foi julgado pelo lance e a entidade que comanda o futebol sul-americano entendeu que ele merecia um jogo a mais de punição, além da suspensão automática. Assim, ele ficará de fora por duas partidas.
Outro que poderia ser desfalque, mas escapou da suspensão, é o meia Jadson. Ele foi expulso no segundo jogo contra o Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores de 2015 e depois foi jogar na China. Entretanto, a Conmebol assegurou ao clube que ele está apto para atuar normalmente.
Leia mais:
Athletico tem fim triste e é rebaixado no ano do centenário
Botafogo amplia ano glorioso com título do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto, com 15 gols pelo Corinthians, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro
Gabigol marca e emociona, mas Flamengo empata com Vitória na última rodada
Para o jogo desta quarta-feira, a novidade deve ser o retorno do meia Rodriguinho, que não atuou diante do Botafogo-SP, no sábado. Segundo o técnico Fábio Carille, o jogador estará recuperado para a partida. A definição da equipe ocorrerá no treinamento que será realizado nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.