Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mistério na escalação

Falcão testa volante Glaydson na lateral do Inter

Agência Estado
16 jun 2011 às 21:05

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Paulo Roberto Falcão voltou a fazer mistério nesta quinta-feira e não deu indicações sobre o time do Internacional que vai enfrentar o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, pelo Brasileirão.

O treinador só sugeriu a entrada do volante Glaydson na equipe, na lateral direita. Ele começou como titular a atividade tática desta quinta e poderá aparecer na escalação no domingo. O volante disputa vaga com Nei no lado direito.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O trabalho com bola contou com a participação do volante Bolatti, afastado para fazer treinos mais leves. Já era previsto que o argentino integrasse o grupo em algumas atividades neste período em que os preparadores físicos do Inter tentam evitar uma sobrecarga no atleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino


Ele vem sendo poupado porque emendou a temporada europeia com o Brasileirão e não teve férias. Seguirá fora do time no domingo. Guiñazu e Tinga deverão ser os volantes do time, acompanhados de D?Alessandro e Oscar no meio-campo.


RECUPERAÇÃO - Em recuperação, após sofrer uma lesão na fíbula, o meia-atacante Andrezinho deve voltar a treinar com o time dentro de duas semanas. Segundo o departamento médico do clube, a reabilitação do jogador está dentro do prazo previsto.

"O Andrezinho vem apresentando boa recuperação, por isso já passou para os trabalhos com a fisioterapia. Em cerca de dez dias ele deve começar os treinos de recuperação física com o Élio Carravetta", afirmou o médico Guilherme Caputto.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade