O técnico Luiz Felipe Scolari saiu de campo insatisfeito com a arbitragem na vitória do Palmeiras sobre o Americana, por 1 a 0, no Pacaembu, na noite de sábado. O treinador criticou o estilo duro do rival e alertou para o rodízio de faltas sobre o atacante Kleber.
"Meus jogadores sofrem em campo. Hoje [sábado] no primeiro tempo foram 17 faltas contra 6 e, na primeira falta do meu time, teve cartão. O zagueiro adversário fez a mesma falta e não levou cartão. Só levou depois e aí deveria ser expulso", reclamou o técnico.
Felipão mostrou preocupação com as seguidas faltas em Kleber, que seria o principal alvo da defesa adversária. "O Kléber foi caçado. O jogador apanha, apanha, apanha. Uma dessas, ele vai acabar chegando e levará cartão. Quem chega nele, não leva", criticou.
Leia mais:
Nordeste terá recorde de clubes no Brasileirão
Botafogo chega mais perto do título, e Corinthians da Libertadores
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Autor do gol da vitória, Kleber evitou comentar a marcação excessiva do rival e apenas comemorou o retorno à primeira posição da tabela do Paulistão. "O time deles era uma equipe muito boa, mas graças a Deus conseguimos o gol e seguramos o resultado", comentou. "A gente aproveitou um erro deles e eu tive a felicidade do chute entrar. Fico feliz por conquistar o objetivo e voltar à liderança".