Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após boatos

Felipão diz que fica no Palmeiras

Agência Estado
18 mar 2011 às 20:27

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Luis Felipe Scolari confirmou nesta sexta-feira, em longa entrevista coletiva concedida após o treino da tarde na Academia de Futebol, que não deixará o Palmeiras. Felipão revelou a falta de interesse em retornar à Europa e afirmou que as especulações quanto a uma possível proposta do Fluminense não passam de boatos.


"Eu gosto do Palmeiras, eu vivo o Palmeiras. As pessoas falam que só tem de trabalhar profissionalmente, mas não é o meu caso. Tenho identificação e gosto do Palmeiras. Por isso posso dizer que não trabalho só com questão de salário", afirmou Felipão, que justificou seus erros a partir da sua paixão pelo clube. "Por estar envolvido com o Palmeiras, eu posso errar algumas vezes, mas é justamente por me envolver demais. Essa é uma forma de mostrar ao nosso torcedor e ao presidente que ainda quero fazer muito pelo Palmeiras. Posso ser reconhecido como ídolo, sim, mas preciso do apoio de todos."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade



O treinador, porém, é um dos mais bem pagos no país e negou que só não tenha deixado o clube por conta da sua alta multa rescisória. "Eu nunca disse ao Palmeiras que precisava sair. Essa história de multa rescisória não vale nada, isso não segura técnico. O Palmeiras já gastou (R$) 11 milhões de multa com outros treinadores, e não foi comigo. Nunca tive esse tipo de problema. Se hoje ganho bem, é porque fiz por merecer e tenho mercado em diversos lugares. Mas meu pensamento está inteiramente aqui."

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado

Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local

Imagem de destaque
'Não quero ser alvo'

Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo

Imagem de destaque
Julgamento

STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela



Sobre uma possível proposta do Fluminense para substituir Muricy Ramalho, Felipão garantiu que isso não aconteceu por enquanto. "Não sei de interesse de A, B ou C. Não vou falar sobre especulação. Se existe interesse do Fluminense, vocês da imprensa que precisam me dizer. Não vou falar sobre hipóteses ou coisas que não aconteceram."


Já quando o assunto era o interesse de um dos candidatos à presidência do Sporting em levar o treinador de volta a Portugal, Felipão foi categórico na sua fala: "Falei com o Jorge Mendes (seu procurador fora do Brasil) e ele me falou que não é para eu voltar para Portugal. Eu não vou voltar. Naturalmente que eu tenho contatos, mas eu fiz um plano para voltar ao Brasil e não tenho motivos para me desfazer desse plano. Já está decidido e encerrado o assunto", garantiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade