Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Felipão nega que André Lima tenha rejeitado o Palmeiras

Agência Estado
11 nov 2011 às 19:54

Compartilhar notícia

egundo o treinador, o jogador não rejeitou o clube, porque a troca foi abortada antes mesmo que ele pudesse dar sua opinião - Reprodução
Publicidade
Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari saiu em defesa do atacante André Lima, que seria envolvido na negociação que pode levar o também atacante Kléber para o Grêmio, mas não começou nem a negociar com o Palmeiras. Segundo o treinador palmeirense, o jogador não rejeitou o clube paulista, porque a troca foi abortada antes mesmo que ele pudesse dar sua opinião sobre uma possível transferência.

"O André Lima disse que não sabia dessa troca e que não foi perguntado sobre ela, foi apenas comunicado. Posso te dizer que se formos fazer uma nova negociação, ele está receptivo para ouvir o Palmeiras", disse Felipão, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, ao comentar sobre a frustrada tentativa palmeirense de conseguir o reforço do atacante do Grêmio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


André Lima ainda não se manifestou sobre o negócio. O único que falou foi o seu empresário, Eduardo Uram, que disse que o atacante não tinha interesse de jogar no Palmeiras. Assim, ele acabou ficando no Grêmio, que, diante disso, aumentou a oferta financeira ao clube paulista para poder ficar com Kléber - o atacante, no entanto, ainda não respondeu se aceita a proposta gremista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor


Felipão revelou, inclusive, que conhece bem André Lima e chegou a pedir que os palmeirenses sejam compreensivos com o atacante. "A torcida do Palmeiras não pode xingá-lo, porque ele não teve direito a escolha", afirmou o treinador, sem dar maiores detalhes sobre o caso - falou até para os jornalistas investigarem melhor o que aconteceu nessa negociação.

Ainda nesta sexta-feira, Felipão comentou sobre como tem sido o trabalho com o novo gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, que assumiu o cargo há uma semana. "O César Sampaio tem feito um bom trabalho por ter uma ideia nova. Ele é ex-jogador e bom de ambiente. Sabe tirar alguma coisa a mais do jogador porque ainda tem a imagem de atleta e de comandante de equipe", elogiou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade