Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Será?

Felipão: perderia o jogo pelo Tite

Agência Estado
04 fev 2011 às 20:25

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Amigo pessoal de Tite e conhecendo na pele a pressão por resultados como treinador de futebol, Felipão surpreendeu nesta sexta-feira e, em entrevista coletiva após o treinamento da tarde na Academia de Futebol, afirmou que preferiria perder um clássico a carregar a culpa por uma possível demissão do treinador corintiano em caso de um resultado negativo no domingo.

"É triste saber que o Tite pode ser demitido se perder. A culpa não é só dele. Todo mundo tem culpa do que está acontecendo (a crise no Corinthians). Se me falassem que eu, ganhando, tiraria o Tite, eu prefiro perder esse jogo", revelou Scolari.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O clássico de domingo à tarde no Pacaembu não é importante apenas para Tite. Felipão comemorará, contra o Corinthians, uma marca história: 300 jogos no comando do Palmeiras.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor


"Nunca pensei, quando iniciei a carreira, em atingir uma marca dessa. Um treinador que saiu de Passo Fundo, interior do Rio Grande do Sul, entrar para a história de um clube do tamanho do Palmeiras é algo maravilhoso. É uma vitória pessoal e da família Scolari", relembrou o treinador, que está em sua segunda passagem pela equipe alviverde.


Líder isolado do Paulista com cinco vitórias seguidas, Felipão não está ainda satisfeito com o seu elenco, e pediu calma para a torcida. "Já avisei a diretoria que, com mais dois reforços, teremos um time para brigar de igual para igual com todo mundo. Temos de ter calma porque é o Paulista. Se a gente tiver todo esse nível em uma outra competição, aí sim pode-se dizer que a equipe está muito bem. Por enquanto, é preciso ter os pés no chão", analisou.

Para o clássico, Felipão terá a volta de Marcos Assunção, Kléber, Danilo e Marcos. Ele, porém, segue sem poder contar com Lincoln e Valdívia, que seguem fora de combate.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade