Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Altos e baixos...

Felipão se diz feliz e envergonhado no Palmeiras

Agência Estado
28 out 2011 às 20:39

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Como de praxe em suas recentes entrevistas coletivas, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a afirmar, nesta sexta-feira, que pretende seguir no Palmeiras para a próxima temporada. Também demonstrou descontentamento com o atual momento da equipe.

"Posso garantir a vocês que estou muito feliz no Palmeiras, com o ambiente de trabalho junto ao meu grupo, à direção", disse o treinador, antes de completar: "Mas isso não tira a vergonha que eu tenho pela situação que vivemos no campeonato. Gostaria muito de estar numa posição melhor, brigando pela Libertadores, entre os quatro primeiros, seis primeiros, mas infelizmente isso aconteceu."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador relatou uma conversa recente com a diretoria, na qual já as duas partes já começaram a traçar planos para 2012. "Tinham sete ou oito membros da diretoria e todos conversaram comigo. Perguntaram minha ótica para o ano que vem, o que eu achava das coisas. Expliquei à direção aquilo que achava necessário e fiquei ainda mais contente do que vocês possam imaginar", revelou Felipão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Scolari prometeu que o time do ano que vem será mais forte do que o visto nesta temporada, em que colecionou eliminações na Copa do Brasil e no Paulistão e vem fazendo uma campanha sofrível no Brasileirão. Para isso, uma nova política. "O que eu quero explicar à torcida do Palmeiras é que a reposição não será da mesma forma que foi nesse ano, em apostas, e sim em nomes que estão prontos e que em outros clubes deram resultados., explicou. "Passamos uma lista com três opções de atletas para cada posição e a ideia é que a gente tenha uma equipe mais competitiva para o ano que vem."


Felipão também falou sobre o interesse do São Paulo em sua contratação. Adalberto Batista, dirigente tricolor, ligou para o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, para perguntar a situação de Scolari no clube antes de fechar com Emerson Leão.

O treinador elogiou a postura do São Paulo. "Eles não conversaram comigo. Mas a atitude das duas diretorias foi corretíssima. O Tirone foi correto ao dizer que quer contar comigo, e o dirigente do São Paulo foi correto ao procurar diretamente o presidente", disse Felipão.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade