Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga dos Campeões

Ferguson cobra vaga antecipada em oitavas de final

Agência Estado
06 nov 2012 às 16:03

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois da decepção na temporada passada, Alex Ferguson cobrou dos jogadores do Manchester United a vaga antecipada nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O time inglês, que lidera o Grupo H de forma invicta, pode selar sua classificação nesta quarta-feira, diante do Braga.

Um empate ou uma vitória já poderá garantir a vaga do Manchester, dependendo dos demais resultados da chave. Com três triunfos seguidos até agora, os ingleses tentam superar o fracasso da última edição da Liga, quando protagonizaram uma das maiores zebras, ao serem eliminados logo na fase de grupos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Com nove pontos depois dos três primeiros jogos, temos que manter este ritmo para garantir o primeiro lugar do grupo. Isso é muito importante", declarou o treinador, que completou nesta terça 26 anos à frente do time. Ele será homenageado com uma estátua a ser lançada no dia 23 deste mês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre

Imagem de destaque
Projeto esportivo

Encabeçada pelo Londrina EC, plataforma da Squadra chega a cinco clubes

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mercado vê alvos do Corinthians, porta aberta para Jesus e saídas no Santos

Imagem de destaque
Confira os gols:

Juventude vence São Paulo dentro do Morumbis e escapa do rebaixamento


Ferguson adiantou que deverá contar com força máxima para o jogo desta quarta, depois dos tropeços na competição passada, por conta da escalação de reservas. "Depois da experiência da temporada passada, estamos sendo mais cuidadosos com a lista de relacionados. Estamos usando atletas mais experientes", comentou.

Desta forma, o Manchester deverá contar com seu eficiente ataque titular nesta quarta, com Wayne Rooney e Robin Van Persie, além de Chicharito Hernandez. O trio está embalado por duas vitórias seguidas sobre rivais importantes, como Chelsea e Arsenal, nas últimas semanas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade