O atacante Fernando Torres garante que mantém intacta a esperança de fazer parte da lista de convocados do técnico Vicente del Bosque pra a disputa da Copa do Mundo e acredita que pode ser útil e ajudar a seleção espanhola a defender o seu título mundial nos meses de junho e julho no Brasil. Assim, promete muito trabalho e dedicação nas próximas semanas para voltar a ser lembrado pelo treinador.
"No futebol nunca se sabe onde se estará dentro de um mês. Eu vou trabalhar duro, isso é tudo que posso fazer nessa última parte da temporada tão importante. Aqueles que estiveram em melhor forma antes vão para a Copa do Mundo", disse Torres, em entrevista ao jornal esportivo espanhol AS.
O atacante do Chelsea ficou fora da lista de convocados da seleção espanhola para o recente amistoso contra a Itália, com Del Bosque optando pela convocação de Diego Costa, brasileiro que se naturalizou espanhol. Além disso, Alvaro Negredo parece estar à sua frente na preferência do treinador da Espanha.
Leia mais:
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians
Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino
Torres, que completou 30 anos nesta quinta-feira, ajudou a seleção espanhola a faturar as duas últimas edições da Eurocopa e também a vencer a última Copa do Mundo.
O atacante vem tendo uma temporada apenas regular com nove gols marcados em 30 partidas pelo Chelsea. Além disso, o técnico José Mourinho preferiu nos últimos jogos escalar Samuel Eto''o no comando do ataque. Mesmo assim, Torres não perde as esperanças de defender a Espanha na Copa do Mundo.